terça-feira, 18 de março de 2014

O Diário de Anne Frank 2009 - Filme Completo

12 comentários:

  1. Eu tenho esse filme dublado se quiser eu posso copiar e te passar

    Marx Ramos
    801
    Colégio Caldas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como me passar? pode me mandar por email, anasouzavotu@hotmail.com irei te agradecer eternamente.. *-*

      Excluir
    2. Tem como me conseguir esse filme dublado?

      Excluir
    3. Oi boa tarde teria ainda esse filme dublado

      Excluir
  2. Carla gostaria que me enviasse também: lwgs19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carla gostaria que me enviasse também: lwgs19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi carla tinha como vc me passar ele...ismael10lan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá carla. tem como me mandar esse filme dublado? email:silvaquintinodario@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. vc pode me enviar? meu email: stefanyortiz13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá Carla. Sou professora e gostaria muito do filme dublado para meus alunos. francienemendes@bol.com.br

    ResponderExcluir

QUESTÕES - 8 ANO : PADRE JOSÉ DILSON DÓREA

QUESTÕES : AMÉRICA LATINA 1. SOBRE A REGIONALIZAÇÃO DO CONTINENTE AMERICANO , RESPONDA: A. QUE CRITÉRIOS PODEMOS UTILIZAR PARA REGION...